A casa abriu seus portões as 20:00 e aparentemente estaria vazia , um grande engana, com o passar do tempo mais e mais pessoas foram chegando e a casa ficou bem cheia. AS 21:00 a primeira boa surpresa da noite, a banda Massacration abriu o show. O grupo composto pelos integrantes do programa Hermes e Renato tocou algumas musicas do novo cd da banda e as musicas que já são bem conhecidas para o publico como Metal is the Law. Mesclando suas musicas com algumas piadas (porem nunca ridicularizando a banda principal) a banda fez o que uma banda de abertura deve fazer. Apenas preparou o publico para a grande atração da noite. Destaque para o baterista da banda, Fernando Lima, dando uma lição de como se tocar bateria com extremo peso e violência.
Um pouco depois das 22:00 o Twisted Sister entrou já surpreendendo a todos tocando What You Don't Know (Sure Can Hurt You) e logo depois The Kids Are Back. O publico foi a loucura e apesar do calor insuportável não pararam de agitar um minuto sequer. As próximas foram Stay Hungry, Horror-Teria: Captain Howdy (não tocaram a segunda parte Street Justice) e Shoot 'Em Down. Foi a primeira vez que vimos uma banda vibrar tanto com o publico e a grande prova disso veio na próxima musica We're Not Gonna Take It quando no final o vocalista Dee Snider falou ,”Oh Brazil don’t need the music to sing” e ele junto com o publico cantaram "a capela" um dos mais marcantes refrões da história do rock. A partir daí a banda não parou de elogiar o publico e falar que esse era o melhor show que ele já fizeram. As musicas seguintes foram The Fire Still Burns e You Can't Stop Rock n' Roll. A banda parou para anunciar sua nova musica 30(que nos leva aos bons tempos da banda) e logo em seguida nos da uma surpresa extremamente agradável. The Price. Em seguida a melhor musica da noite na opinião dos GoodFellas, Burn in Hell. Essa ainda contou no final com o solo do excelente baterista AJ Pero. A banda toca mais um grande clássico para a galera enlouquecer, I wanna Rock. Aquele tipo de música que todo mundo canta junto, e com cordenação de Dee Snider, a galera socou no ar e pulou para participar no refrão da música. Só para constar. Os GoodFellas confirmam Dee Snider É UM MITO. O frontman alem de exibir técnica vocal e um preparo físico invejável é muito carismático e consegue interagir de uma maneira incomparável com o publico.
A banda toca ainda: Come out and Play, Under the Blade e S.M.F.
Moral da história. A banda possui seus 30 anos de carreira, e pelo que se pode ver no palco, o quinteto ainda tem fôlego de sobra para tocar por mais muitos anos. Todos os frequentadores de shows sabem que os artistas trabalham sempre para que o público ouça o que quer ouvir. Mas quando o vocalista Dee Snider fala em nome da banda "This is the best crowd we´ve ever played for" você acredita.Uma banda que se identifica com o público de maneira inigualável. O TWISTED SISTER, é um grupo que tem paixão pelo que faz e da aulas de como se fazer um verdadeiro show de Rock' n 'roll.
SETLIST:
What You Don’t Know (Sure Can Hurt You)
The Kids Are Back
Stay Hungry
Horror-Teria: Captain Howdy
Shoot ‘em Down
We’re Gonna Take It
The Fire Still Burns
You Can’t Stop Rock ‘n’ Roll
30
The Price
Burn in Hell
I Wanna Rock
Bis:
Come Out and Play
Bis 2:
Under the Blade
S.M.F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário